quarta-feira, 14 de março de 2012

' Tenho medo ( ♥ )

' . você esta apaixonada por ele ?
- Não sei ...
' pela primeira vez não senti meu coração acelerar, nem meu sangue pulsar em minhas veias, nem meu corpo latejar e meus poros dilatarem (...) simplesmente ele fez meu coração parar, estranhamente parou e me manteve viva como nunca e ai então fechei meus olhos e me dechei levar, sentir. sentir o cheiro dele, sentir o gosto do beijo dele,sentir o som da voz dele , e o alito quente e sentir o calor do corpo dele, sentir ele, sentir nós (...)
acho que pela primeira vez não me permiti estar com algum, acho que dessa vez foi diferente e unico, me entreguei, foi isso (...) me entreguei . esse foi meu erro, sempre dá errado quando a gente se entrega. é por sua felicidade em mãos alheias, você sempre acha que não vai ser bem cuidado e fica preocupado, e com preocupação não se vive plenamente (...)
(...) não sei se isso é paixão, tenho medo que seja coisa bem pior, tenho medo que seja o tal do AMOR ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário