terça-feira, 27 de março de 2012

... ficou um vazio !

     e dai todo mundo vem te consolar e dizer que passa...
 pois é eu sei que passa e torço sinceramente pra que passe mesmo; mas doi tanto, demora tanto (....)
é como uma feridinha que tem por dentro e que remedio nenhum cura, nem ameniza a dor; é chorar sem saber o porque; ou melhor, saber exatamente, mas desejar imensamente não ter sabido nunca.
 é confuso, estranho, e interminavel; imensuravel.
é a falta constante de um alguem que você parece desconhecer, alguem com quem você se decepcionou, que te magoou, que te faz chorar, e que continua a te destruir mesmo ausente.
 é a indignação de sofrer por alguem que você sabe que não merece, que não te merece; a culpa de mesmo assim sofrer sem medidas (...)

É que vai ficando um vazio depois que esse alguem se vai, e é esse vazio que doi; é esse lugarzinho que parece nunca mais será preenchido (...)

E diante da ausência de um alguem que talvez nunca tenha estado realmente presente, que você se pergunta;
Porque?  
Porque ele entrou na minha vida, mudou tudo, inverteu pensamentos, mudou opiniões, me virou do lado avesso e saiu asssim sem nem mesmo apagar a luz e fechar a porta?
Porque me deichar assim sangrando por dentros dessa maneira absurda e descabida? O que eu fiz de errado?
Podia ter ficado onde estava, nunca ter me conhecido, nunca ter procurado. Continuado a ser só um estranho.
Justo eu que me neguei a abrir a porta, que tinha trancado tão bem. Mas esqueci as janelas abertas, foi isso.
 
Eu deveria te odiar, depois de tudo que você me fez, de tudo que me disse, dos absurdos que tive de escutar; mas não, mesmo assim sinto esse aperto, essa falta, essa dor estranha, sem remedio. Esse ciume idiota de te imaginar nos braços dela; sendo de qualquer pessoa que não seja eu.
 Se eu pudesse voltar no tempo talves nunca tivesse atendido aquelas ligações, talvez nunca tivesse ido aquele lugar; ou talvez tivesse feito exatamente tudo que fiz, com a mesma intensidade, só pra saber que é você que eu esperei todo esse tempo.

  (...)  mas dai Deus te tirou da minha vida, com a mesma velocidade que te pos nela; não pra me fazer sofrer, mas pra me fazer entender que essa falta que me faz, é uma forma de eu perceber o quanto és importante; me fazer descobrir que doi mesmo, e que talvez nunca passe. e se nunca passar, eu vou me acostumar com isso; e que se nunca passar é uma forma de me mostrar que é de verdade.
ele te tirou dos meus dias, mas ainda não te tirou dos meus pensamentos, e tenho certeza que não me tirou dos teus.
sendo assim não nos tirou das nossas vidas, nos eternizou de certa forma um no outro.
' meu orgulho diz pra eu não me humilhar, minha razão diz que foi a coisa mas acertada, meus sonhos revelam que ainda te quero, e meu coração sussurra que por amor proprio devo te aceitar (...)
(...) mas e essa tua teimosia de não me procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário