quarta-feira, 14 de março de 2012

Não 'Era



'   não era nada; mas era amizade. Daquelas que você sabe que pode contar quando prescisar, que sabe que vai ter quando a situação apertar, que sabe que vai te entender quando nem mesmo você se entende, que você declara aos sete ventos que é a melhor e maior amizade do mundo.
  '    Não era nada, mas sempre foi muito.  Muito carinho, muita compreensão, muitos risos, muita confiança, muita liberdade de falar o que se passa na cabeça, muita verdade em cada olhar, muitos momentos que foram se eternizando em um livro chamado vida; muito do tudo que somos quando estamos juntos. 
Não era nada, mas por muito tempo sem saber foi meu maximo; chegou sem avisar, no sorriso, no olhar, em cada centrimeto do corpo que me abraça quando eu sentia frio, que me acalentava quando eu chorava sem motivos aparentes; se fez tão importante, tão indespenssavel, tão incomparavel, tão insubstituivel que me desconcertava (...)
 não era nada, mas se tornou grande parte de mim; quando secou mminhas lagrimas por outro, quando me entendia em crise de humor, quando ao inves de brigar comigo, me abrçava e dizia que me amava.
Não era nada e nunca foi nada (...) 
Pois desde o primeiro instante era meu tudo...
era cada sorriso, cada piada, cada senssação boa, cada felicidade, cada expectativa, cada esperança, cada vontade, cada saudade; cada e virgula e por vezes reticências (...) e espero que seja sempre isso tudo, sem nunca ser ponto final.
   Não era nada, era um estranho, um conhecido, um colega, um amigo, "o amigo", um flerte, um peguete, uma paixão (...)
Não era nada, e de tanto ser nada virou amor (...) porque é do nada que se começa tudo!    (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário