quarta-feira, 14 de março de 2012

Talvez o amanhã não te permita ...

 Sempre haverá um novo dia; mas talvez não haja uma nova chance.
´ Talvez nunca haja chances, talvez você é quem as faça e as desfaça, aproveitando oportunidades (...)
No medo de perder alguem, você ja perdeu; na tentativa de não sofrer, você sofreu; no panico de não conseguir, você preferiu nem tentar; na angustia de se ingnorado, você igonorou. Por antecedência fez exatamente o que tinha medo de não conseguir.
O dia amanhace e você se culpa de não ter feito, não ter dito, não ter ido, não ter tentado... mas e do que vai adiantar?  nada vai mudar, passou e talvez nunca mais volte e se voltar você vai continuar parado, com medo, e não vai faze-lo denovo e denovo (...)  medo não se perde, nem se esquece; medo se supera, se destroe com tentativas; só tentando, arriscado o Talvez, talvez vire o que você deseja.
 tantas vezes ja fuji do que quis e me arrependi depois, tantas vezes me impedi de ser feliz e culpei aos outros, sem saber que a unica responsavel pela minha feliciadade sou eu.
Aquela que reflete todas as manhã no meu espelho; que chora sozinha por motivos que todos desconhecem; que ama demais; que arrisca demais; aquela que é apontada, criticada,mal falada por muitos, que não fazem a minima diferença na sua vida; aquela que não sabe escolher muito bem as companias, nem quem ocupa seus dias, mas que conta nos dedos das mãos as pessoas que realmente são importantes pra ela (...) aquela que tem a alma e o coração tão bagunçados quanto seu cabelos ao acordar, e que usa de muita maquiagem com os estranho, mas que tem o coração limpo pra quem esta por perto.
Aquela que sempre, sempre tenta!

 Então tente, tente do seu jeito torto dizer as pesoas que estão perto o quanto as ama; tente pular de bung Jump mesmo com medo de altura; tente ir onde nunca foi; tente dizer aquele sim, que se esconde por trás da certezas dos nãos; ten não esperar nada de ninguem; tente, tentar!
e se der errado? Bom, se der errado arquiva ai, vai servir de experiência.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário