domingo, 18 de março de 2012

Desabafo!






   '    Tinha passado; ao menos achei que tivesse, mas não; só estava adormecido, quieto, calado.
Derrepente senti teu cheiro pelo ar, como se estivese em mim, e me veio automaticamente você na cabeça. Uma lagrima rolou quase sem querer me fazendo perceber o quanto ainda eras lembrado; e me fazendo entender que não importa o quanto eu tente te tirar de mim, sempre serás (...)
 e justo eu que te pedi tantas vezes pra não brincar comigo; pedi tantas vezes pra sair da minha vida antes que eu me apaixonase; mas ja era tão tarde que quando você saiu me fez falta; a mesma que ainda continua a me fazer (...) e lembrar que você chegou na minha vida em um dia tão singular, igualzinho a tantos outros (...)
  Lembro com se fosse hoje sabia?  Poisé acho que realmente nunca vou esquecer; é impossivel esquecer o dia que agente encontra o amor da nossa vida, e sei que és isso pra mim (...) nossas almas se cruzaram amuito tempo e tenho certeza que alguem lá em cima nos une misteriosamente!
 Era um domingo; era noite; a camiseta vermelha; não procurava ninguem, não queria me apaixonar; eu só ia comprimentar minha melhor amiga, e fomos apresentados; quando olhei nos teus olhos deu aquele estalinho, a certeza de que era você (...) tinha que ser você! sem saber que tinhas me escolhido tambem.
 O tempo parou naquele instante. e pararia denovo varias vezes; e ainda para quando te lembro.
Foi assim; sem marcar, sem querer sem esperar; nenhum compromisso, nada agendado na minha mente; você simplesmente chegou e mudou tudo. Me virou do avesso e me fez perceber que o meu lado avesso era meu lado mais certo.  Tão diferente do que eu procurava, tão perfeito. Exatamente o que eu precisava, que eu ainda preciso.
  Naquele dia me fez conhecer o paraiso, o teu paraiso e me fez me sentir parte dele, me fez ser ele.
   ' Horas a fio olhando pra tudo, conversando sobre nada; teu beijo, teu carinho; o sorriso que me destroe, me desmontam, e que sempre me ganha; do jeitinho de falar, do jeito que só tu me chamava, e do que fazia mechendo comigo o tempo todo pra me ver brava e me amansar depois com teu toque; e o teu perfume, o perfume que continua em mim, como permaneceu durante todo tempo que estavas comigo;e hoje descobri o nome dele; o cheiro que me dopou durante tanto tempo e hoje tem o poder de me fazer viajar em nosso passado;  ELO, poisé, talvez não seja coincidêcia.
    És meu eu sei;  assim como eu sou tua!  Foi escrito em algum lugar; não acredito em acasos, acredito em Deus!
 e ele nos uniu eu sei (...) e isso não é obsessão nem loucura, é a certeza daquelas que se tem uma unica vez na vida, quando você sabe, que esteja ou não com você a vida inteira, é sua alma gemea.
Como sei disso? bom, você fez meu coração perigosamente parar, cada vez que me tomou nos braços; como nunca antes, nenhum outro tinha feito; foi tão puro em cada olhar. que podia conhecer-te intimamente sem uma palavra sequer. O que sinto por você é aquela sensação de paz, que dá quando você sabe que embora não possuas um corpo a te envolver tens um coração a te abraçar a cada segundo do teu dia, a cada instante da tua noite. é não não querer o beijos, mais que as palavras, é não prescisar tanto do corpo quanto dos pensamentos; é não desejar a presença tanto quanto o amor!
       a alguns dias não te lembro tanto, mas hoje, quando senti aquele perfume, em meio as amostras da banca, lembrei de cada um dos nossos momentos; dos meses, das vezes que te tinha tão meu; que o tempo parava pra nois dois; da tua cama que foi tão minha sem nunca ter sido (...) e lembrei daquela musica que sempre tocava no teu carro, e que tu dizia te fazer lembrar de mim, e que nesse momento me faz escrever tanto sobre você (...)

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário