quarta-feira, 28 de março de 2012

Desculpa ;



 Ontem chorei muito sabia?
 Provavelmente não; e quem sabe nuca saiba (...) na verdade choro todas as noites desde que você se foi, se queres mesmo saber; mas faz tanto tempo que as coisas que sinto, faço e falo não te interassam mais;
 Fiz uma promessa tambem. A mesma que refaço todas as noites; mas sei que enquanto essa dor terrivel não cessar elas nunca serão cumpridas.

  (...) prometo não chorar mais por você; nem pela sua falta, nem por falta da mim mesma; nem por falta de nós; nem por falta nenhuma.
 Prometo que não vou lembrar de você ao amanhecer, que não vou por uma xicara a mais sobre a mesa do café; não esperar você sair do banho e me abraçar dando bom dia;
 Prometo não pensar em te ligar. nem pra dizer que prescisa pagar aquelas contas de sempre, nem pra lembrar do dentista, nem pra perguntar se já almoçou, nem pra te pedir pra me esperar, nem pra avisar que vou demorar;
 Prometo que não vou perguntar de você pra ninguem, que não vou fuçar nenhuma de seus perfis virtuais em busca de noticias, que não vou xingar sua nova namorada pras minha amigas, que não arrumar apelidos pra ela, que não vou ligar privado só pra ouvir tua voz de madrugada quando não consigo mais durmir de tanta saudade;
 Prometo não guarda mais espaço pras suas coisas na minha geladeira, nem pras suas roupas no meu armario, nem pras suas escovas no meu banheiro, nem pro seu corpo na minha cama, nem pra você na minha vida;
  Prometo que não vou me desesperar e sair saltando todos os moveis pra chegar no celular quando ele tocar, só por pensar que é você, e que não vou mais ficar olhando pela janela do quarto esperando o momento que seu carro pare novamente no meu portão;
 Prometo não alugar só os filmes mais tristes da locadora, não ficar indo aos mesmos lugares que iamos, não ficar olhando nossas fotos, relendo suas mensagens ou te esperando me procurar;
 Prometo não pensar em você 25 horas por dia;
 E te peço desculpas por todas essas promessas!

 Prometo continuar a sorrir;
  e prometo que quebro todas essas promessas com teu primeiro sorriso (...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário