quinta-feira, 15 de março de 2012

• Ser diferente;




   (...)  Sempre todos tão iguais; fisica e psicologicamente. Geralmente amigos, engraçados, de sorrisos faceis, moleques, quase sempre mais novos, irresponsaveis na sua maioria, com cara de cafageste e jeito de quem nunca me prometia nada'
era assim que eu escolhia, eram as cacteristicas que eu sempre me encantava. Coisa de pele, a tal quimica; que se tornava explosiva pra mim quando perto de um tipo assim.
 (...) sempre sozinha; sempre rodeada de amigos, por todos os lados, os anjos acima e o chão aos pés; mas nunca nimguem verdadeiramente do lado de dentro; Ninguem ocupando o coração.
Não era atoa, sempre sofria, calada; sempre me decepicionava, esperava demais coisas certas, de pessoas erradas; de escolhas erradas. Mas os outros não tinham graça, não tinha fogo, nem brasa sequer; não tinha atração."
   De tanto sofrer, resolvi pensar melhor no que eu queria; e descobri que tinha chagado a hora de buscar solides, de buscar alguem que me desse assas pra voar sem me tirar do chão; que prescisava mais do que nunca de amor e não de paixões adolescentes se futuro nenhum. Sem saber prescisava de você!
Que veio assim diferente de tudo e de todos; desconhecido, calado, cara fechada, jeito de homem, sentimentos e responssabilidades; com um jeito sem graça, mas que se revelou meu paraiso na primeira chance que resolvi te dar (...)
   '   você não era o que eu buscava, era mais, era o que eu prescisava; foi minha paz em meio as guerras; foi minha base solida durante as tempestades; foi minha alegria por noites e dias a fil; foi o centro do furacão, o lugar mais calmo que já esperimentei.   Me deixei levar e senti meu corpo adormecer nos teus braços, como nunca antes havia sentido; não esperei nada em troca, mas você generosamente me deu o que de mais precioso possuia, teu coração;
 Foi tão bom; tão simples, tão puro, tão verdadeiro; fugia ao meu entendimento, mas era bom, muito bom o que eu sentia.
' Percebi nesse dia, que a felicidade existia, tinha nome, sobrenome e um sorriso lindo quando me tomava nos braços. Percebi, que o diferente vem quando você perde as esperanças, e só entra na tua vida se você aceitar (...) Percebi que enquanto fizermos as mesmas escolhas, sempre teremos os mesmos resultados; é como escolher sempre o mesmo suco por que conhece o sabor, e evitar um sabor novo dizendo que não gosta mesmo sem experimenta-lo.
  Percebi que tudo que é diferente pode sim ser ruim, mas tem as mesmas chances de ser imensamente melhor; que não adianta buscar coisas mais solidas se você as nega ao mesmo tempo; e que pra conseguir coisas diferentes voce tem que ter escolhas diferentes, atitudes diferentes, opções diferentes, pontos de vista diferentes.
 '  Não são os homens que são todos iguais, mas talvez você é que não consiga enchergar o lado bom dos que são diferentes; talvez seja você que seja igual a todas as outras, e nunca tenha feito diferença na vida de nenhum!

   ' Seja diferente!                      (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário