sábado, 31 de março de 2012

Fogo '



Você é tão acostumada a sempre ter razão;
Você é tão articulada quando fala não pede atenção.
O poder de dominar é tentador!
Eu já não sinto nada, sou todo torpor.

É tão certo quanto calor do fogo.
Eu já não tenho escolha (...)
E participo do seu jogo. Participo"

Não consigo dizer se é bom ou mal.
Assim como o ar me parece vital;
Onde quer que eu vá o que quer que eu faça, sem você não tem graça!

Você sempre surpreende eeu tento entender.
Você nunca se arrepende, você gosta e sente até prazer!
Mas se você me perguntar?
Eu digo sim, eu continuo; porque a chuva não cai só sobre mim.
Vejo os outros, todos estão tentando (...)
E é tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha, e participo do seu jogo, participo!

Não consigo dizer se é bom ou mal.
Assim como o ar me parece vital;
Onde quer que eu vá e o que quer que eu faça (...)
Sem você não tem graça!




                                                                                * Musica; Fogo- Capital Inicial

Nenhum comentário:

Postar um comentário