quarta-feira, 14 de março de 2012

Te juro (...)




' juro que jamais vou esquecer o teu sorriso, nem tão pouco o som da tua voz, e o nome do teu perfume (...) vou lembrar da nossa historia cada vez que ouvir as musicas que a embalaram (...) e quando ver algo que te agrada, subtamente vou pensar em você e sorrir timidamente de saudade talvez (...)
mas não posso te jurar que vou te esperar, nem que vou te amar pra sempre, aprendi a me desapegar de coisas velhas e que não voltam,  a não sofrer por certas coisas e sim virver por elas, e você é uma delas.
 Não que ter você por perto seja de tudo uma coisa assim tão ruim, mas o efeito desconcertante que me provocas sem que eu possa controlar, esse sim é desesperador.  Vais ficar pra sempre como uma pagina de caderno de adolescente apaixonada, onde linhas com frases bonitas são efeitadas por corações, e rabiscadas de magoas depois.
   não vou desitir, não posso, não quero talvez; mas vou continuar adiante (...)  tentando ser feliz com ou sem você! Não tenho tempo de te esperar parada.
  (...) entenda, sinto falta do que não aconteceu, do que ficou pra trás, de coisas que foram prometidas e que jamais seram cumpridas; é a curiosidade de te conhecer tão bem quanto imaginei durante todo esse tempo; mas sei que isso não é amor, paixão talvez, mas amor não  (...)
não sei o que vi em você, não sei o que achei em você.  Mas tenho certeza que mesmo sem achar nada, me perdi de todo modo; perdi o resto de juizo que tinha, e por anos perdi tempo, incistindo e buscando algo provavelmente impossivel. ( você) .
  Perdi as contas de quantas vezes te disse isso tudo sem que você acredita-se em uma palavra sequer; mas disse, tentei, e aprendi;
'   então se for pra ser nos dois vai ser, o mundo vai dar valtas e voltas e seremos (...) Mas se não formos nunca mais nos dois, pelo menos eu fui eu, segui em frente, não perdi tempo chorando e me entristessendo pela sua ausência (...)
fui o que fui, fomos o que fomos e seremos o que Deus quiser (...)
                                                                                     ♥

 "  Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer. O que não dá pra evitar e não se pode esconder (...)
Se eu tivesse a força que você pensa que eu tenho, gravaria no metal da minha pele o teu desenho.
Feitos um pro outro, feitos pra durar.
Uma luz que não produz sombra   ♫   

-  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário