quinta-feira, 28 de junho de 2012

Vai :)

Já tava tudo no lugar, tava indo tão bem.
Meu coração tava tentando finalmente desapegar de você, tava decidido a recomeçar, com outro alguem, uma nova historia, novos sorrisos, novos caminhos, o mais oposto possivel do teu.
E eis que você resurge das cinzas, com o mesmo olhar do dia em que te conheci, com o mesmo sorriso discreto que me encanta, com  mesmo cheiro que me enfeitiça.
Resurge de graça, em um fim de dia tão comum, parado no final do corredor, me esperando sair do trabalho.
Te ignoro mais uma vez, me acostumei tanto com isso que já nem é dificil. Mas por dentro, háaa por dentro tremo toda, me desmancho de amores, e desabo em choro incontido. Por dentro sangra sempre, como ferida que não sara, como amor que não morre, artimanhas do seu olhar que me domina.
E ai quanto te vejo intencionalmente  parado escostado no carro, no final do corredor, que nunca tinha sido tão longo, quando te identifico a metros de mim, e milhas do meu poder de te ter, meu mundo vai desmoronando em mim.
És areia mofediça, que me prende e me soterra. És meu proprio veneno, me mata aos poucos todos os dias. És certeza de nada e duvida de tudo. És o que és, o que já não tenho nas mãos.
Nesse momento tem tanta coisa na minha mente, tanto de você, de nós (...) Tem cada minuto que vivemos e cada milésimo de segundo que fiquei lonje de ti.
E um pensamento forte me domina (...)

‘ então passa, levanta a cabeça, segue reto, não olha, não chora, não demosntra. Passa e finge que não conhece, ou melhor olha e ignora. Você não seria forte o bastante pra parar, dar oi, perguntar como esta e dá um beijinho no rosto. Isso seria loucura garota. Suas pernas iam tremer, seu coração ia amolecer, e seu mundo ia desmoronar.
Então continua seguindo em frente Gatona, Faz aqule carão, joga o cabelo, abre aquele sorriso lindo pelo qual ele já foi louquinho e segue em frente. Não só no corredor, segue em frente na tua vida, por que você não prescisa desse burro. Burro sim, se fosse inteligente jamais teria te abandonado! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário