terça-feira, 19 de junho de 2012

Meu Sonho ...


Acordei sorrindo. Sonhei contigo mais uma vez;  Eu acho!
Mas seja lá o que for que tenha acontecido na noite que se findou,
o sol que brilha lá fora me trouxe uma nostalgia de você!
Te queria aqui, pertinho; ver aquele sorriso lindo se abrindo do meu lado outra vez,
Queria teus pés que inscistem em tirar minhas meias pra que eu sinta os meus frios e os procure, a me esquentar;
Queria te cantar nossas musicas, errando a letra e modificando refrões e você a rir.
Queria te ouvir dizer que sente falta de mexer comigo, e de me ver com cara de brava.
Queria muita coisa, mais em cada coisa queria muito e muito você.
É mesmo improvavel tua volta, é improvavel que sejamos novamente o que fomos; mas sonho (...)
Sonho todos os dias com o dia que te terei denovo;
sonho acordada quanto te revejo; sonho quando lembro de cada um dos nossos beijos.
Sonho pro meu bem, sonho pro meu mal.
E quando acordo de cada um dos meus sonhos fico assim;
Com essa senssação de vazio que nada preenche, que chocolate nenhum da jeito,
que amigo nenhum é suficiente.
Com aquela estranha falta, como se você tivese acabado de sair daqui,
é isso; parce recente quando na verdade já faz tanto tempo que você me deixou;
E nesse momento de saudade e nostalgia, me transporto aos nossos momentos, aqueles que ninguem sabe,
que só agente pode lembrar e descrever, em cada minuncia de senssação!
E a dor vai aumentando, a coisa vai tomando proporções estranhas dentro de mim.
Sinto falta, tua falta.
Queria as vezes, na maioria de vezes ou quem sabe todas as vezes poder te arrancar dos meus sonhos,
te trazer pra perto de mim, dizer tudo que ficou preso e não te deixar nunca mais ir embora.
E fico sonhando, sonhando com o dia e que você esteja fora dos meus sonhos,
novamente na minha realidade (...)
Sonho com o dia que vou acordar com esse mesmo sorriso bobo que estou agora,
e você vai estar do meu lado (...)
E eu vou poder te acariciar só para te dizer baixinho como antes,
"Bom dia Meu Amor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário