terça-feira, 26 de junho de 2012

Ele é feito assim;

De caras e bocas;
De mil maneiras, varios trejeitos, de mil faces, de qualidades e defeitos.
É feito daqueles sorrisos ocultos, do jeitinho faceiro.
Dos beijos e dos abraços, da mordidas, dos carinhos e dos amassos.
Ele é feito de si, é feito dos outros, feito de fitas, de nós e de laços.
Ele é feito de dor, de amor, de sonhos, rancor;
Orgulho, barulho, silêncio, carência.
Ele é de essência!
É feito de dentro pra fora, de fora pra dentro, do avesso, do direito.
do jeito sem jeito, e tudo que causa efeito.

E já nem importa de que é feito, sendo que de alguma forma se mostra perfeito, simplesmente por ter me feito entender que ser perfeito é te fazer feliz!
É amigo de tão pouco tempo, mas daqueles que se tem a vida inteira,
que ainda te encanta em cada descoberta, pelo fato de ser novo, mas
que te trás a senssação de conhecer desde a  infância.


Ele é feito assim, desse jeitinho que me conquistou.
Feito daquilo que te encanta do dia pra noite, te ilumina na maior da escuridão,
daquilo que te da forças, daquilo que muitas vezes se esquece o nome, não se sabe explicar,
que não posssui um começo, um meio e um fim.
Te todas as expectativas, e esperanças que ainda existem em mim.
Ele é feito do maior dos sentimentos, e de cada um dos momentos, que consiguiu substituir, minhas lagrimas por sorrissos, minha dores por alegrias, meu desvaneios por anceios de uma coisa melhor.
Ele é feito da capacidade de me mimar, da necessidade de cuidar, e do poder em me deixar encabulada ao me elogiar!
Ele é feito tambem de alguma inocência,  e da velha paciência de ainda me escutar!

Ele é feito assim, feito por ele, feito por mim.
Ele é feito de tudo, e nunca de nada.
Ele é feito dos atos e das palavras.
Ele é feito de tudo que eu descrevi, de mais que eu vi, do pouco que com ele aprendi!
Por que ele é feito assim,
De um carinho sem fim!


:)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário