terça-feira, 10 de julho de 2012

''/








e te abraçar demorado pra matar minha saudade (...)
esse tem sido meu maior desejo todas as noites desde que você se foi, ou mesmo desde que você chegou.



matar a saudade do teu tamanho, dos ombros largos, do cheiro forte do teu perfume, da ligua presa, do sorriso aberto, das palavras soltas, do cabelo liso, do olhos negros, das atitudes simples, das mãos firmes e da minha base forte em você.
e te ver entrando quarto a dentro, casa a dentro, pela minha vida a dentro.
 saber que cada dia que passa lá fora, morre um pedacinho de mim aqui dentro, morre algo que foi nosso, algo que algum dia eu te dei, fiz nascer, pra me manter viva.
Me mata essa saudade de ti, me mata saber que sentes o mesma falta, mas te recusas a voltar.
Me mata essa angustia de esperar e esperar pelo dia que teu orgulho vai ser deichado de lado, o dia que me provaras que teu amor tambem é grande, e que cresceu durante todos esse dias ate superar teu orgulho.
Doi tanto ter que buscar em outras pessoas, o que só existe em você.
Buscar o apoio que só você me dava, o carinho que só você sabia fazer, as brincadeiras que só agente podia entender.
Procurar sem sucesso por alguem que me de tanta segurança, quanto se olhar me da.
Tanta ternura quanto teu jestos me trazem, tanta felicidade quanto você, mesmo tão lonje me dá.
Mas esperar me faz crer que esse amor se fortalece em você tambem, cresce em você tambem. Do contrário não mais lembrarias de me ligar nas noites de euforia, de solidão, de alegria; nos momentos que já dividimos em carne e nos quais eu ainda sou sua melhor opção de divisão, de parceria.
Pode ser ela quem esta a teu lado; Mas ainda sou eu quem esta no seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário