sábado, 9 de junho de 2012

Me bastava (...)



E só me bastava que fosse você a se espalhar pela minha cama, dominar meu sofá, monopolizar o controle,Invadir meus pensamentos,  largar suas coisas pela casa, dividir meu banheiro, meu chuveiro, me enpregnar com teu cheiro (...)
E só me bastava que fosse você agarrado ao meu corpo no inverno, dividindo o cobertor, me arrancando suspiros, me chamando de meu amor; você a me abraçar na madrugada, a sorrir pela manhã me convencendo desse amor sem prescisar falar nada (...)
E só bastava que fosse você nos telefonemas de madrugada, nos torpedos inesperados, nos carinhos desencontrados, em tudo aquilo que tantas vezes por nós foi ensaiado (...)
E só bastava que fosse você a fechar os botões da camisa diante de mim, falando coisas sem importancia, se desmanchando em sorrisos depois que percebia que os meus sorrisos e a minha concordância, nada tinham a ver com entender ou não o que falavas, estava mesmo era fotografando aquela cena em minhas memorias mais intimas de amor (...)


E só bastava que fosse você a caminhar comigo de mãos dadas por ai, a me esperar sair do trabalho, a passar os domingos com a familia, que fosse você a compania de festa, de praia, de viajens, de vida (...)
E só bastava que ainda desse tempo, que você voltasse agora mesmo, e para nunca mais ir denovo;
e só me basta essa esperança, esse sentimento de criança, que se renova a cada lembrança e a cada minuto que a distância inciste em aumentar a saudade, a vontade de te ter pra mim!

E se me perguntarem o que você tem que nenhum outro jamais terá (...)
 -  Meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário