domingo, 6 de maio de 2012

...


e cansa ser só mas um vazio, mas um que se vai depois, mas um que a noite tras e o dia leva.
doi pensar que não se é nada, nada além de um corpo, de um momento.
Doi ter a certeza que é o vazio que fica e a falta de amor...
amor proprio, amor alheio, amor a algum principio esquecido diante da beleza de rostos e de calor de alguns corpos.
Doi quando dizem que não fui nada, que não signifiquei nada, que sou só uma amiga, uma colega, uma meres conhecida. Doi tanto, que se um dia passar acho que se tornara cronico dentro de mim.

Mas sabe de todas qual a pior dor, a pior canseira, a pior decepção?
é saber que quando se trata de querer, quero muitos, muitos outros alem de um. Mas mesmo querendo outros mais que esse um.  Esse uma ainda é o unico que ocupa o meu coração, enquanto eu espero que ele permaneça por alguns instantes quieto, sendo o unico tambem ao meu lado na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário