quinta-feira, 19 de abril de 2012

E vai ser!

 Sabe quando você não quer mais ninguem , só ele (...) ? Então!

Não importa quem esteja ao meu lado. Não importa quão bom seja o beijo, quão forte seja o abraço, quão verdadeiros sejam os sorrisos. Não importa se é mais bonito que ele, mais forte que ele, mais atraente que ele. Pois se não for ele não quero mais ninguem.
O fato é que desde que ele chegou na minha vida nada mais importa, que os outros já não me interessam.
Imagina-lo em todos e em cada um, é torturante e desesperador. E querer  que seja ele em cada rosto, no meu lado, na minha cama, na minha vida, e perceber que não é, doi muito. Preciso parar de ve-lo nos outros e te-lo por fim pra mim.
Por que só ele tem aquele jeitinho faceiro, de quem me quer sem me querer, que me derrete.. E isso piora cada vez que vem me cuidar, que demosntra atenção, que briga e me xinga, ri das minhas burradas e depois se mostra do meu lado apesar de tudo de errado que eu faço.  A melhor senssação do mundo é aquele carinho dele comigo, a preocupação e o abandono proposital pra me ver sentir tua falta, que me inrrita pelo efeito imediato que faz. A felicidade explicita nos convites inesperados impossiveis de recussar.
Mas bom mesmo é ter a certeza que encontrei, mesmo ainda descontrado;  aquele alguem por que procurei minha vida inteira. E achei-o tão perto de mim, tão perfeito, mesmo com todos aqueles velhos defeitos. Me aceitou de imediato,  aturando todas a minha neuras,  as minhas dores,  minhas lamentações, me querendo ainda por perto quando nem eu me suporto, só pra dar um jeito de me fazer sorrir, sorri por você, pra você. Sabendo que é o motivo do meu sorriso, e consegue isso a cada “oi”, que ilumina meus dias.
Por isso tudo, por essas poucas coisas, coisas tão relevantes,  que eu decidi parar de procurar, simplesmente porque hoje percebi que já encontrei. Encontrei você!                                        
Encontrei o que eu procurava, quando parei de procurar, assim meio que por acaso. Encontrei algo que eu já havia encontrado tantas vezes sem perceber o que era . Te reencontrei e te ganhei.
Não te tenho ainda, mas sei que és meu,  que estas reservado pra mim, assim como sei que te ter é apenas questão de tempo (...) e vou esperar esse tempo.
Vou ocupar minha mente com tudo e qualquer coisa. E quando me sentir sozinha e carente, te ligo. Ouvir tu voz e a forma como fala de nós, supera qualquer corpo vazio a me abraçar na madrugada.
Abro mão de tudo e todos por você. Tenho certeza que valerá a pena, sinto isso.
E quando eu finalmente te ter, vai ser eterno, e se não for a minha mente o fará pelo menos inesquecivel!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário