segunda-feira, 28 de maio de 2012

Outono (...)




Fica no ar, misturado com o vento, um cheiro de saudade.
Saudade do que passou e do que ainda virá…
A chuva traz o desejo de um abraço.
Outono é espera…
É o fim do sol que aqueceu e a proximidade dos dias frios que chegarão como companhia.
Penso em você e sinto a sua falta perto de mim.
Já nem sei se te amo, mas amo a sua companhia.
As nossas conversas, risadas e a briga para encostar os meus pés gelados nos seus, me fazem muita falta.
O verão foi embora e você junto com ele, agora me resta esperar o inverno e as incertezas que o acompanham.
Não tenho medo do frio que o corpo sente…
Tenho apenas cuidado para que o meu coração não congele.
Preciso aquecer os meus sentimentos e não deixa-los adormecer.
Não quero um inverno dentro de mim…
Quero o fogo que sempre ardeu, quero voltar a sentir o corpo quente e a alma aquecida.
Não quero esquecer que posso amar de novo.
Tudo o que vivemos foi lindo, forte e se não durou… certamente, a resposta para o fim saberemos algum dia.
Quero agora ser outono…
Sentir o vento levando junto com as folhas secas, todas as lembranças que ficaram de você e deixando o espaço livre para novas emoções.
E quando o inverno chegar, eu sei que junto com ele virá uma nova paixão que me aquecerá de todo o frio.





* Texto de autoria de Liz Passos; retirado do blog ~ Coisas de Liz
http://www.ibahia.com/a/blogs/coisasdeliz     ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário