domingo, 20 de maio de 2012



 e dane-se a opinião dos outros, dane-se o que pessam de mim...
Estou pouco me importando com o que pensam a meu respeito. desde que não me faltem com ele.
Se as pessoas que me criticam soubesem  o que eu penso a respeito delas, me detestariam em dobro.
  Estou feliz por dentro, sorrindo pra mim, sabia?
e descobri que não presciso de um motivo pra isso, nem tão pouco de esperar uma oportunidade. Aprendi que isso nãoé  algo que alguem deve me provocar, me motivar; mas que isso deve vir de mim, em todo e qualquer momento.
   'e todos os meus sorrisos não tem uma razão, um motivo, tem simplesmente uma vontade de existir, uma nessecidade de estar ali, pra me fazer bem e pra aproximar de mim aqueles que suportam essa minha felicidade e afastar quem se incomoda com ela (...)   Me mostrar o verdadeiro e desvendar o dispensavel .
Eu sou meu proprio motivo!
  '  quero mesmo continuar assim;
Sou louca mesmo; de sorriso largo exagerado, daquelas que falam palavrões, que dançam escandalozo, que parece não ter tido infancia, aquela de atitude, horas estranha, horas impaciente, horas agitada, horas sem nexo nenhum!
Sou eu, só isso!
  Se te incomoda esse meu jeito, então, me desculpe mas dane-se!
 Não nasci pra agradar ninguem e não espero que ninguem me agrade, só quero ser feliz e ter por perto quem tem essa mesma vontade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário