quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Só pra te lembrar ...


Te amo!
Imensuravelmente TE AMO!



Não sei explicar o por que mantenho esse habto destrutivo;
aliás, acredito que se pude-se explicar nem seria amor,
seria mais um dos meus erros.
Mas é fato que me destroes com tua ausência,
me levas ao desespero extremo quando se afasta;
Tenho crises de abstinência do teu cheiro,
dos teu beijos e afagos (...)
Preciso de doses diarias da tua voz,
do timbre, da malicia, da intonação ironica
que me inrritam com a mesma facilidade que me ganham em sorrisos.
Te amo além do que deveria, o dobro do que gostaria,
e acredito mesmo que te amo mais do que você merecia.
É um amor masoquista, que machuca, que doe, mas traz um prazer imenso.
 Te amo sem te ter, e sabendo que não me amas.
Mas é tanto amor! Não sei o que fazer com esse sentimento,
não sei onde gurdar, já não cabe mais no peito sabia?
Ele transborda pelos olhos quando a saudade chega.
Só penso em te entrega-lo, mesmo sem nada em troca.
Só quero poder estar perto de ti. Te olhar, te ver, te amar!
Mesmo que nunca sejas meu, saiba que sou tua,
Me tornei fiel a esse sentimento, a você.
 Não me arrependo, foi automatico.
Você chegou e todos os outros se foram.
Se tenho você nos meus braços, o resto não é necessario.
Se tenho você, não preciso buscar mais nada em ninguem!


Enfim Eu te amo!
Sem nem mesmo saber ao certo o que é amor.
Te amo e te quero.
Te quero nos meus abraços, quando estou nos teus braços.
Te que ro a me fazer sentir segura, madura, menina e mulher.
Te amo mesmo, e berro ao mundo se precisar.
Ou simplesmente te sussuro no ouvido, pois meu mundo é você.














Nenhum comentário:

Postar um comentário