segunda-feira, 19 de novembro de 2012

és vicio.


¬¬ '
Mas que diabos você fez comigo?
O que tu tem que me deixa com esse sorriso bobo?
Qual é a tua afinal?

O que tu que de mim garoto?





Já nem tem mas como disfarçar, que o simples fato de te ter perto de mim, me muda por completo.
Mudam meus sorrisos. Acho que ficam mais timidos,
 mais restringidos, mais comportados, mais sinceros.
Mudou meu timbre, perdi o tom, perdi a voz.
Só susurro ao meu proprio peito que te preciso,
murmurro ao teu ouvido que te amo,
conto pra mim mesma nossa historia de amor.
Voz que se prende no teu nome, em cantarolar canções que me lembrem você.
Meus ouvidos  estão viciados no som que tu produz, nos gemidos de nos dois,
nos gritos, nas palavras, na intonação que usas comigo,
no trejeito de falar com ar sarcastico o que eu quero ouvir.
Minha boca recusa qualquer outra que na seja a tua, qualquer sabor que não venha de ti
 qualquer coisa que não seja você.
Meu corpo é teu, minha alma tambem, meu coração decidiu isso por eles.
Larguei mão de qualquer razão que me afasta de ti,
me permito apenas a emoção de ser tua incondicionalmente.
Entre a razão e a emoção eu escolhi você.
E quando se afasta, a falta que me faz, o desconcerto que me acausa.
A anciedade de te ver, de que tudo se encaixe, que tudo finalmente
 comece, recomece, termine e se refaça, e recomece (...)
em um ciclo sem fim.
A esperança de ter esperado por algo que vai dar certo, mesmo com meu jeito torto
de querer atropelar a ordem das coisas, pra que me sinta em exstase.
Pra me embriagar de você, com teu cheiro de meu.
Pra matar essa abstinência que me causa esta tua ausência sem sentido.
Porque te amar assim não faz mesmo sentido nenhum.

É que vez ou outra ainda me questiono o por que de tal sentimento, tal deslumbre,
tamanha vontade de estar apenas contigo, de te mimar, te abraçar,te cuidar (...)

Acredito na resposta de cazuza:

- Amor da minha vida daqui até a enternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade ♫













Nenhum comentário:

Postar um comentário