sábado, 8 de dezembro de 2012

Mais uma carta ♥



Oi Gê. Tudo bem amor ?
Como foi teu dia? O que será que deu certo, o que não deu,
O que será que você tentou fazer hoje mas acabou tendo que deixar para amanha?
Que roupa você esta usando? Será que a mania de misturas estampas ta em ação?
Será que limpou o carro no sábado, tomou aquela cerveja das terças,
fez a barba essa manhã, cortou o cabelo?
Já aprendeu a jogar futebol? Foi a missa essa semana ?
Estranho né? Poisé pra mim tambem é. Acredite.
Te fazer essas perguntas, que jamais serão respondidas.
 Perguntas que jamais serão ouvidas.
 Mas que faço a mim mesma em silêncio todos os dias.
É estranho também te escrever uma carta que nunca sera entregue,
que nunca sera linda, que você nunca dara importancia.
Alias, esse blog só existe por tua causa, e você talvez nem tenha o visto.
Nem pra saber que tudo que trago em mim é tão somente amor.
Amor que ficou acumulado de todos os bons momentos que vivemos.
Mas agora de tudo só ficaram mesmo as memórias.
   Lembranças de coisas tuas que eu quis tanto mais e mais.
         Tuas manias e manhas, teu trejeitos, sorrisos e defeitos.
Nada de concreto, nada de material, mas muito de mim,
Muito de mim que  ficou pra trás,  quando você estava em minha frente.




Mudei muito depois que te conheci.
Depois que te entendi, que te recriei, depois que te me apaxonei.
Mudei muito em nosso nome.
Não adiantou muito, mas me fez tanto bem.
Valeu a pena ter mudado.
É que por vezes, você tem exatamente o que me falta.
E eu tenho o que tu precisas.
Somos opostos que se atraem, 
Isso bastaria, se pudessemos resolver as coisas tão facilmente.
Mas o orgulho nos repele.
Mas meu amor talvez não seja suficiente.
Te quero Meu, mas tambem te quero feliz.
Adivinha o que priorizei?
A tua felicidade.
Mesmo que ficar sem você me faça sofrer.
Então apesar de tudo, de todos os comtratempos,
 das idas e vindas da nossas vidas.
Obrigado.

Obrigada por me fazer feliz enquanto estou contigo, por me fazer crescer,
por me fazer sorrir e ate por me fazer chorar, por me fazer te amar.
Obrigado, por me fazer mulher.
Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário