sábado, 20 de outubro de 2012

Todo teu lado bom






e eu me atirei no desconhecido, fui em busca de mais um sorriso que se fize-se valer!
durmi nos teus braços por dias a fio, na esperança de não sentir tanto frio, no inverno que estava por chegar.
gostei dos teus gostos, pra ver no teu rosto, um olhar a brilhar.
Fui mas tua que minha, mas fui sozinha, sem nada a ganhar (...)
Você foi por um dia perfeito, e morou no peito sem nem desconfiar.
Te amei do meu jeito tão louco, com aquele sufoco, de quem não se acustumou a amar!



 Mas esse amor foi em vão, não acostumei com teu não, quando era pra aceitar,
não soube caminhar sem você, não aprendi a perder e resolvi me afastar.
Só que o destino é traiçoero, me desconcertou por inteiro, quando você me pediu pra voltar!
Nos teus olho me acho, no teu colo me encaixo, sem medo de sofrer, nem de sangrar.
Te preciso demais, de sentir sem falar, de mostrar no olhar o quanto a vida mudou.
Preciso do teu cheiro de meu, do sorriso que me deu e que me fez apaixonar;
daquele jeito de menino, que conhecia o destino de se entregar.
Quero denovo meus dias iguais, as horas a mais que o fim não pode nos dar.
quero sitio e cidade, mentira e verdade, com pureza no olhar.
Te conheço tão meu, e o amor que me deu, no dia que me pediu pra casar.
Foi sem querer, mas querendo, ja não há mais remendo, meu caminho é em ti,
que passado é passado, cansei de escutar, mas por onde eu andar  nossa história estara aqui.
Muito longe eu sei, não foi bem amor que eu te dei, quando era ele que você vinha buscar.
Me amarro em você, pela esperança de saber que se um dia foi, talvez denovo será.
Das paixões que vivi, poucas vezzes que me vi no silêncio a observar,
você não o perfeito, mas foi do nosso jeito que aprendi a rimar,
 rimas não condizem, mas de tudo que me dizem, não me arrependo de tentar.
Faz falta durmir do teu lado e os beijos roubados, pra me fazer acordar,
Foi minha comedia romantica, a historia tão simples, de fazer sorrir e chorar.
foi tudo de verdade, e pra dentro da memoria pra sempre ficara.
Cada dia vivido, sem tempo perdido pra recuperar.
Foi meu companheiro, amante, amigo e me fez realizar (...)
Me mostrou um outro rumo, num passo, sem prumo, nem pressa de chegar.
e essa maldita saudade me faz cogitar a possibilidade de te aceitar.
e quem sabe acertar, ou denovo felizmente errar.
Voltar no tempo e refazer, e que tudo valha a pena.
Te quero perto, embora nem seja bem certo que é amor que tenho pra dá.
Te quero sorrindo em pleno domingo na mesa do café,
quero teu corpo colodo no meu, na desculpa de esquentar meu pé.
Quero mesmo nossa vidinha tão cinza, de viver sem pensar,
por que embora nem fosse amor, pareciamos amar.
Te quero com lapiz de colorir, a me fazer sorrir, a me ensinar, a me ganhar.
Pois tu foi sim meu principe encantado que um dia se fez desencantar,
Mas sinto tua falta de maneira tão boa, que não doe ao lembrar.
sinto tua falta e te quero, a me fazer sorrir, a me fazer sonhar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário