quinta-feira, 11 de outubro de 2012

EU Quis!



 Eu nunca quis casar na igreja, sempre julguei desnecessários todos aqueles rituais católicos de véu, grinalda e buquês. Nunca me eancatei com o fato de estar pra sempre ao lado de alguem, nunca me hipnotizei de ter filhos, apartamento e passar o final de semana em uma casa de campo, com churrascos de domingo, familia reunida e lagoa pra pescar.
Nunca sonhei com o principe encatado, nem tão pouco com alguem que me dicesse coisas bonitas e romanticas todos os diase noites. Não queria ver maravilhada um belo por do sol em dia qualquer das nossas ferias de verão em uma rede na varanda de uma casinha qualquer a beira da praia ao teu lado.


Não era mesmo meu objetivo nada disso, nunca fui do tipo de mulher que nasceu para casar, pra ser mãe.
 Mas essas coisas todas mudaram quando te conheci.
Você, unica e exclusivamente você!

Do teu lado quis isso tudo e quis muito mais.
Quis durmir e acordar do teu lado todos os dias, quis as brigas de casal, quis as importunias de casar-se, quis tuas mãos nos meus cabelos, quis teu sorriso na sala, quis nossos filhos correndo pela casa, quis nossos filhos, quis nossa casa, quis você desarrumando a cama com ar de moleque enquanto brinca com eles.
Quis você me perguntando se presciso de algo, quis você me convidando pra sair, quis você me gritando pela toalha, quis você me pedindo pra fazer algo pra comer, quis você de mãos dadas comigo.

Quis você a segurar meu mundo, quis você a viver comigo, quis você pra me fazer viver (...)
Quis te contar segredos, coisas boas, coisas ruins, coisas (...)
Quis você a me esperar no altar, me prometendo amor eterno com os olhos rasos de agua,
com aquele seu sorriso lindo!
Eu quis, mas por algum motivo fui a unica a querer.
Eu quis mas Deus não me permitiu ter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário