quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pra te fazer feliz ♥







Me pede qualquer coisa, menos pra me afastar de você!
Me pede qualquer sacrificio, menos me sacrificar por ela.
Mas na fundo no fundo, pede mesmo que eu faço, em nome da TUA felicidade;

Me afasto se preciso for, me aproximo se a saudade bater,
te deixo de lado se te traquilizar, te atormento se te fizer sorrir.
Te dou todos os meu abraços pra te acalentar, e espero os teus pra dormir melhor.
Te perco pelo caminho, e volto pra te buscar se sentires minha falta.

Vou mesmo te perdendo e te ganhando,
te perdendo e te achando, te perdendo e me entregando (...)
Só pra ver teu sorriso.

Pode pedir qualquer coisa!
Eu faço, e faço a sorrir.

Mesmo que doa imenssamente,
mesmo que me destrua, que me mate aos poucos!

Me pede qualquer coisa, de boca cheia, de boca suja, da boca pra fora!
Me pede aquilo que te faça realmente feliz!
Pois eu aprendi noite passada que o teu sorriso ainda é o que me mantem viva!
Aprendi que eu ainda que lonje posso te fazer feliz




e
fazer feliz envolve respeito, companheirismo, cumplicidade, afeto, carinho,
admiração mútua, afinidade no toque e no olhar , sorriso , mãos dadas, abraço que protege e
um dormir junto que acalma.

Uma coisa é viver o padrão de relacionamento que a sociedade impõe ,
outra coisa é viver um relacionamento que faz bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário