domingo, 16 de setembro de 2012

Por um segundo de Felicidade ♥



e eu queria mesmo era morar no teu abraço.
era me deliciar com teus sorrisos, vinvenciar teu dia a dia;
ser sua em tempo integral, durmir toda noite no teu peito,
me aquecer no teu corpo, não precisar pedir teu colo,
te-lo só meu, a me esperar a qualquer momento.
Só assim me sinto protegida, só assim me sinto completa,
só assim me vejo feliz!


Passar o dia a esperar você ligar, pra dizer o que faremos a noite,
trocar mensagens por celular o dia inteiro, ou receber
uma qualquer só pra me desejar um bom dia, um bom trabalho, Boa sorte!

Não precisar de dia e horario pra te ver; te ligar e ouvir um 
"Oi minha princesa." 
E eu queria mesmo te ter do meu lado em qualquer lugar,
 a quaquer momento,
sem ter que me esconder, sem precisar ficar fugindo, me vigiando,
me ocultando.

e queria poder dizer mesmo, que és tu minha maior felicidade,
que te escolhi pra ficar ao meu lado, que te quero, que se o mundo acabar hoje,
Sou mesmo a mulher mais feliz do mundo.
Porque te tenho, és meu.
Porque sou tua.
Tua amante, TUA MULHER!

Queria mesmo que algum dia você me escolhece, como eu te escolhi;
que intende-se que o unico motivo, pra eu te esperar, pra eu te buscar,
 pra eu te aceitar aos pedaços,
é o amor que sinto por você!
e que enquanto esse amor for a unica coisa que me faz feliz,
enquanto esse for o maior amor que eu conhecer,
enquanto minhas escolhas, forem apenas prejudiciais a mim,
enquanto isso tudo só interferir na minha vida,
enquanto essa loucura não machucar ninguem que eu amo.
Eu vou seguindo (...)

Seguindo em busca do meus sonhos, te tendo como for possivel,
mas te tendo;
Te amando, te querendo.

Tem muita gente que não sabe o que se passa aqui dentro,
que nem conhece o proprio instinto.
Tem muita gente a criticar, a opinar, a rejeitar (...)
Mas não vivo por eles,
Vivo por mim, pra mim.
Ninguem nunca abriu mão de nada por mim.
Não vou abrir mão da minha felicidade!

Mas o que eu queria mesmo, era morar no teu abraço (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário