quarta-feira, 5 de setembro de 2012

  E derrepente me peguei te olhando falar da tua vida. Observando cada detalhe do teu sorriso, fotografando teus gestos, guardando tua imagem na minha memória.


Estar ali era tão confuso, tão estranho e tão maravilhoso ao mesmo tempo.
Teu jeito sem jeito de contar as coisas, de falar sem parar como se eu precisasse saber de toda tua historia pra estar ali, como se eu precisase aprovar tudo, conhecer os caminhos que tu percorreu.
 Meu sorriso bobo, minha atenção voltada a você, e entre uma historia e outra um beijo, daqueles roubados, pra te mostrar que te aceito ainda assim (...)
 Era inesperado demais, te ver diante de mim lindo como sempre, com cheiro de meu, deitado em meus abraços, mechendo nos meus cabelos, e eu te fazendo um carinho qualquer como se fossemos um do outro a tempo (...) embora seja tão pouco esse tempo, alguns dias (...)
E te querer mais a cada beijo, te ver tão em casa nos meus braços, meus sorrisos com tuas besteiras, a cara de safado mais fofa do mundo, com o maior coração que já vi, me surpreendendo a cada segundo, me fazendo perceber que quando pedi teu numero, já possuia sem querer o meu querer!  ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário