quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Bem vindas ♥


Parece mesmo que certas coisas prescisam acontecer! 




'  e eu sinto como se alguem ja tivese nos colocado na mesma direção, no cominho uma da outra de propósito (...)
Aquilo que se iniciou por birra, brincadeira, empatia, simpatia, se tornou o motivo de ter forças de ir em frente, de continuar ali,ou não tão ali assim, de mudar quando preciso!
Foi com vocês que aprendi que é possivel ir em busca, que se ta ruim calma que piora, que cada degrau é um passo pra mudança, principalmente uma determina escada em questão!

Foram sorrisos, lagrias, dores, desconfortos, desconfianças, inimizades, concordancias, segredos, amores, farras festas, brincadeiras, disputas, trocas, emprestimos ... Momentos felizes!
Dos quais sempre vou lembra, e sempre vai rolar uma pontinha de tristesa de ter que deixar vocês, de ver qualquer uma delas partir, de não poder manter contato pra sempre; Pois embora a vontade seja de permanecer, inumeras são as forças que no fazem seguir.
Quero que vocês saibam sempre, que foram o motivo dos sorrisos mais sinceros que pude abrir;
Que confiei, confio e confiarei sempre em vocês.
Que torço pela felicidade de cada uma, mesmo que isso venha a nos afastar.
Que vocês são as minhas patetas preferidas.
Que me inrritam, com a mesma facilidade que me encantam.
Que eu mudei muito depois que vocês chegaram.
Mudei opinioes, principios, vontades, a direção.
Aumentei meu coração, passei a ser mais leve (...)
Que entrar em determinados lugares sem vocês não tem a mesma alegria.
Que apesar do percausos, levarei cada uma comigo onde for, como for ...
seja de carro, no banco da frente, de carona, de bicicleta, Mas sempre no coração ♥

E que isso demore muito pra ter um fim, ou que não tenha fim nunca mais!






# Jeciani de Oliveira e Daniela Bonn

Obrigado por me proporcionarem os melhores meses da minha vida, e que assim seja enquanto nos suportarem juntas, e se não suportarem mais, que nos engulam   (ou nos deem ata) ! KKKK' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário