domingo, 15 de julho de 2012

Pode entrar ...

Se quiser entrar, o coração está aberto.
Livre, leve, sem nenhum impedimento ou seqüelas do passado.
O lugar é bem espaçoso e se você quiser pode preencher todos os cantinhos.
Se espalhe… não faço nenhuma objeção.
Se você foi capaz de chegar até aqui, alguma coisa fez para conquistar o espaço.
Tem gente que restringe… constrói barreiras e não permite que sejam ultrapassadas.
Mas eu não… quando amo não faço reservas!
Pode me ocupar por inteira.
O meu coração é grande, exatamente para comportar todo o amor que sou capaz de sentir.
Protejo, cuido, percebo, decoro a alma, presto atenção nos detalhes e sei de cor todos os sorrisos.
Vejo os defeitos, mas não deixo que eles atrapalhem as qualidades… o meu amor é perdão.
Gosto de velar o sono.
Adoro sentir o cheiro da pele.
Me apaixono até pelos gestos… pelo jeito de falar.
Admiro… sem essa condição, nem teria começado a amar!
Respeito as opiniões, os momentos e as escolhas.
Preservo os nossos segredos e intimidades.
Só grito o que não dá pra esconder… o que quero que o mundo inteiro saiba: a imensidão do meu amor.
Então é assim que as coisas funcionam…
Se tiver vontade de continuar, pode seguir em frente.
O coração é todo seu!
Essa é mais uma das vantagens que ofereço.
O amor que é seu, não será dividido com ninguém.
Não sei amar duas pessoas ao mesmo tempo, então sinta-se dono desse sentimento.
Entre e fique bem a vontade!
Pode demorar o tempo que quiser…
Eu não me importaria se você ficasse pra sempre.
Mas essa é uma escolha sua e não vou interferir.
O coração é todo seu… e o trinco estará sempre aberto.
Não vou pedir ou obrigar que você fique.
O amor é meu… a decisão é sua!





*Texto retirado do Blog Coisas de liz
autoria de Liz Passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário