domingo, 8 de abril de 2012

são tão melhores juntos



     '  e ele olha pra você discretamente e torna a olhar pro chão, e te diz sussurrando como envergonhado que você é o motivo dele estar ali, de cada um dos sorrisos dele, e que conta as horas pra te ter por perto e poder te abraçar apertado só pra sentir teu perfume.
  e com ele você poderia passar horas conversando, embora o silêncio dele e o olhar carinhoso em sua direção lhe façam o mesmo bem que todas as palavras; e estar com ele é essencial, é fundamental, é necessário e mágico;
  e pensar que ele já esteve na tua vida,  foram tão amigos, são tão amigos; e é essa amizade que os tormou tão intimos, tão juntos, tão um só (...)  e  agradeçem tanto por isso; é tão bom saber que se pode contar, desabafar, confiar!
 e as vezes quando estão longe um do outro bate uma saudade boa dos sorrisos que eles se provocam;
  ' Porque na vida é assim, algumas pessoas são capazes de te arrancar os melhores sorrisos;
   mas ninguem se compara aqueles que conseguem te devolve-lo (...)
 e hoje já não querem balada, gente vazia, bebida, fila. Querem o cheiro um do outro, carinho no cabelo e dormir juntos falando de tudo e qualquer coisa, revivendo tantos momentos, em meio aos sorrisos (...)
   Finalmente se encontraram, se reencontraram e pretendem não se perder jamais;

'  é tanta coisa boba as quais a gente se apega, e tanta coisa quase indispensavel que a gente deixa passar (...)
Nem sempre o destino nos da uma segunda chance, mas concerteza se você a tiver, agarre-se a ela essa chance pode ser aquilo que vai mudar a sua vida!
Coisa boas, voltam melhores. e acredite não é por acaso




*Tema sugerido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário