terça-feira, 3 de abril de 2012

Estou Preparada ;)



E vão vir dizendo que isso não dará certo. Com as mesmas opiniões dispensáveis de sempre.
E vão tentar nos fazer mudar de idéia; é só isso que sabem fazer.
Mas pode falar quem quiser, o que quiser (...) eu dispenso esses conselhos destrutivos,  dispenso esses falsos amigos (...)
Sou mesmo teimosa, cabeça dura e só aprendo com os meus erros; então não me venha dizer que com você não deu certo, que com a outra ele fez isso e aquilo, não me venha com justificativas.
Por mais que elas tenham fundamento, pensarei sempre que comigo é diferente, será diferente,
pois eu sou diferente, e com alguem vai ter que ser diferente!
 Não é ser mal agradecida, mas tenho pra mim que as poucas opiniões que importam são a dos meus amigos de verdade, das pessoas que me tem no coração e não simplesmente no dia-a-dia;  e essas pessoas não vão me aconselhar,
esses vão me olhar nos olhos e vão dizer:
- Vai lá, te joga (...) e eu estarei aqui, caso qualquer coisa dê errado e você prescise voltar, pra cuidar de você!
Dos demais dispenso qualquer tipo de ajuda. Não estarão aqui se eu prescisar voltar, então não tentem me impedir de ir.
Vou, sabe por que?
Porque quando estou do lado dele, tudo é como eu esparava que fosse com alguem algum dia; Porque eu amo aquele sorriso sem jeito, e não me imagino mais sem a compania dele; Porque meu coração acelera e sorri discreto quando ele me coloca nos planos dele e fala em nós ♥
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário